Quelimane deve quase 2 milhões à Monine Vibe Music

O Conselho Municipal de Quelimane, sob liderança de Manuel de Araújo, está a ser apontado por incumprimento de contrato com a Monine Vibe Music, empresa que forneceu palco, som, luz e tela utilizados no Carnaval da Vitória 2024 e na cerimónia de tomada de posse do edil.

De acordo com informações confirmadas, a dívida ultrapassa 1,9 milhão de meticais, valor previsto no contrato assinado entre as duas partes. O acordo estabelecia que a empresa, representada por Aniceto David Monine, receberia 1.985.000,00 meticais em três prestações, já com IVA incluído. A primeira tranche deveria ser adiantada durante a realização do evento, ficando as restantes para liquidação em parcelas.

A Monine Vibe Music comprometeu-se a prestar suporte técnico durante todo o programa, desde os interlúdios musicais até a montagem e acompanhamento dos equipamentos, estando sempre em articulação com a coordenação do município.

Do lado do Conselho Municipal, a obrigação era garantir as condições de trabalho e efetuar os pagamentos dentro dos prazos acordados. No entanto, até agora, a empresa alega que não recebeu o valor integral, situação que expõe fragilidades na gestão financeira e na relação da autarquia com os seus fornecedores.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem